5% off no Pix + 5% off na primeira compra HELLOSWEET + Frete grátis nas compras acima de R$249,00 (PAC)

Danos ao produto​

Separamos e embalamos sua encomenda com muito carinho e proteção, mas sabemos que durante o transporte sua caixinha pode não receber o mesmo cuidado. Caso você receba seu produto danificado, siga as instruções:

  • Envie um e-mail para [email protected] ou Whatsapp para (19) 99415-4224 em até 7 dias corridos após o recebimento com fotos ou vídeos do produto danificado para que possamos realizar o reenvio do mesmo.
  • Em caso de danos NÃO precisamos da devolução do produto.
  • Reenviaremos um novo produto em até 3 dias úteis do recebimento da notificação.
  • Os custos de frete para reenvio, nesse caso, são de nossa responsabilidade.

Trocas e Devoluções

1. Se desejar a Devolução/Estorno:

O produto deverá estar intacto, sem sinais de uso.

  • Contate a Sweet Home através do e-mail [email protected] ou via Whatsapp (19) 99415-4224 dentro de 7 dias corridos do recebimento da sua encomenda com as seguintes informações: Motivo da devolução, número do pedido e quais produtos serão devolvidos.
  • Os produtos deverão ser colocados em embalagem original e bem embalados para chegarem direitinho e sem danos para nós. 
  • Nesse caso o frete fica por conta do comprador.
  • Quando o produto chegar na Sweet Home e a inspeção indicar que o produto está intacto e sem uso daremos início ao processo do reembolso, que será feito na mesma forma de pagamento escolhido no dia da compra. Em caso de compra com cartão de crédito, seguiremos os passos de estorno da sua operadora.

2. Se desejar a troca:

O produto deverá estar intacto, sem sinais de uso.

  • Contate a Sweet Home através do e-mail [email protected] ou via Whatsapp (19) 99415-4224 dentro de 3 dias do recebimento da sua encomenda com as seguintes informações: Motivo da troca, número do pedido e qual produto será trocado.
  • No caso de troca, o frete fica por conta do comprador.
  • Após o recebimento do produto pela Sweet Home, o mesmo passará por uma inspeção. Após aprovação das condições do produto, entraremos em contato informando o cupom para você realizar uma nova compra no site.